Vestidos de verde e amarelo e cheios de animação, as crianças viveram um dia especial com a proposta “Copa na Escola”, realizada durante o período de contraturno. O clima de torcida tomou conta dos espaços, transformando a rotina em uma experiência divertida e cheia de entusiasmo.
Entre brincadeiras temáticas, atividades em grupo e momentos de celebração, os pequenos puderam conhecer um pouco mais sobre o universo do esporte, desenvolvendo valores como respeito, cooperação e espírito de equipe.
A proposta também incentivou a interação entre as crianças, fortalecendo vínculos e promovendo muita diversão. Juntos na torcida pela vitória do Brasil, as crianças participaram de uma vivência repleta de alegria e envolvimento. Mais do que acompanhar um evento esportivo, o momento proporcionou aprendizagens significativas e memórias afetivas que tornaram o dia ainda mais especial.








