Em clima de alegria e tradição, a escola realizou no dia 13 de junho o Sábado Letivo com a apresentação cultural junina das crianças para as famílias. O evento foi preparado com muito carinho, proporcionando momentos de integração, celebração e valorização da cultura popular.
Durante as apresentações, as crianças encantaram os familiares com danças, músicas e muita animação, demonstrando entusiasmo e participação em cada detalhe da festa. As vivências desenvolvidas ao longo das semanas ganharam vida diante das famílias, tornando o momento ainda mais especial.
Além de fortalecer os vínculos entre escola e família, a festividade proporcionou experiências significativas para as crianças, valorizando tradições culturais e criando memórias afetivas que ficarão guardadas com muito carinho por todos os envolvidos.















